quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

4 meses , 121 dias e 18 semanas depois.....

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,...Todo o Mundo é composto de mudança,Tomando sempre novas qualidades.Continuamente vemos novidades,...” Camões! Assim começo a falar deste post, que tem tudo a ver com mudança, mudança de vida, de pensamento, de estilo de vida! Mudei!!!! O resultado desta mudança são 18,05 quilos a menos ao final do quarto mês de dieta. Ontem foi o dia da pesagem final do mês! Achei que não perderia peso, pois ando trabalhando demais e não tive muito tempo pra me dedicar aos quefazeres aeróbicos, porém, contudo, entretanto, perdi 3 quilos e 850 gramas, um número bastante bom pra mim! Com diria Darwim, quem sobrevive é o que melhor se adapta às mudanças. Posso dizer que me adaptei bastante bem as mudanças que um regime, que um novo estilo de vida alimentar acarreta e isso só tem refletido positivamente em minha vida. Portanto, você caro leitor deste meu blog, quer realmente mudar? Encontrar um meio de estar satisfeito com a vida? Leia Camões e Charles Darwin e vá ser feliz! Rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário