sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quais são os valores que a mídia tem transmitido?

http://www.youtube.com/watch?v=rJtDYXLh8yw&feature=related

Mesmo sem áudio, o vídeo é muito bom!

Ideal de beleza não existe, visto que ideal é algo que possui a suprema perfeição; ou que você imagina mas que não se pode alcançar completamente! Para mim é quimérico demais pensar em algo assim, busco, particularmente, um corpo com saúde e jamais em tempo algum quero chegar no extremo que estas pobres criaturas chegaram.

2 comentários:

  1. Debra,
    eu tenho uma opiniao um pouco diferente... acho que "jogar" essa culpa ou responsabilidade para a midia, eh meio superficial. Se essas meninas nao fossem anorexicas, por exemplo, certamente teriam outro tipo de disturbio, talvez nao relacionados a beleza. Acredito que valores sao construidos de acordo com a educacao que tivemos, ou aquilo que nossos pais nos passaram. Nocoes de "certo e errado", limites e prioridades, comecamos a aprender na infancia, durante a formacao do nosso carater, observando, analisando o comportamento/atitude de cada membro de nossa familia, em especial, nossos pais, ou aqueles que consideramos nossos exemplos.
    A industria da beleza quer vender, mas eu compro se quiser, ou puder.
    Qualquer esforco saudavel vale a pena, mas se comecar a atrapalhar seu cotidiano, manda pra Jurujuba! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Não jogo a responsabilidade disso na mídia, mas que ela tem um papel influenciador, isso tem

    ResponderExcluir