quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Algumas maneiras bem práticas para transformar a dicotomia: você e sua balança

– Dê valor ao seu dinheiro

Se você deixar de gastar seu dinheiro com regimes destrutivos e irreais e investir mais em coisas que reflitam sua personalidade, você continuaria gastando nas mesmas coisas e da mesma forma?

– Aprecie seu corpo de uma maneira diferente 

Em vez de se preocupar com o tamanho e com a forma, aprenda a gostar do seu corpo pelo movimento, conforto, prazer e saúde.

– Pense nas qualidades que você realmente admira em outras mulheres 

Pense em pessoas que você admira de verdade. Com esses valores em mente, você acha que o tamanho ou a forma dessas pessoas importa?

– Foque em coisas que você gosta em você mesma 

Em vez de ficar obsessiva pensando naquilo que acha inaceitável, largue a ideia de um corpo perfeito. Procure serenidade para aceitar coisas que não pode mudar, coragem para mudar aquilo que pode ser mudado e sabedoria para saber a diferença entre eles.

– Pare de falar criticamente do seu corpo 

Seja uma influência positiva para outras mulheres, especialmente para as mais jovens, evitando falar sobre peso e sobre aquilo que você não gosta no seu corpo. Às vezes, você pode se sentir desconfortável por estar em paz com seu corpo se todos à sua volta estão tentando mudar.Nós estamos encorajando o ideal de perfeição se continuarmos seguindo as regras da mídia e da indústria da dieta.

– Tente comer de acordo com a fome
Em vez de comer de acordo com um plano, respeite e ouça os sinais do seu corpo, ele sabe do quanto e de qual comida precisa. Quando estiver comendo de acordo com a fome, seu corpo vai se ajustar ao tamanho que ele deve ter.

– Considere como você lida com as emoções difíceis 

Se você parar de traduzir emoções difíceis em preocupações com o seu corpo, haverá mais espaço e energia focada em temas que realmente lhe fazem feliz ou triste em particular.

– E a ultima, mas não menos importante atitude - Pare de se pesar

Não deixe a fita métrica ou a balança dizerem o quanto você se sente bem. Escalas não devem lhe dizer como pensar ou sentir. Livre-se das medidas e tente se controlar a respeito de como se sente sobre seu corpo e sobre você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário