segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Decepção não mata, ensina a viver!

Insucesso de uma expectativa, desapontamento, decepção. Quem é que nunca teve uma decepção na vida?! Fosse ela amorosa, familiar, de amizade, profissional, planos de emagrecimento... Contudo olhe pra trás e reveja tudo o que aconteceu de ruim ou bom se não te ajudou a crescer de alguma forma!!! “Só ser para os lados” eu diria há tempos atrás! Rsrsrs. Neste fatídico mês de festas, onde eu tentando seguir minhas próprias dicas de como enfrentar as festas de fim de ano, eliminei 50 gramas apenas! Na hora eu juro que quase chorei, mas daí pensei: Poxa, o “normal” é o ganho de peso para grande parte das pessoas e eu consegui eliminar alguma coisa! Não digo que fiquei feliz com isso, posso afirmar com certeza que meu humor não ficou dos melhores, mas são as petecas que caem de vez em quando não é? Se novas decepções surgirem? Penso que vou tentar encarar da melhor maneira possível e procurar não super valorizar os pontos negativos desta jornada de emagrecimento, pois só eu sei o valor que tenho realmente e pode ser ainda que ninguém nunca enxergue esse valor!!! E se isso acontecer, basta eu lembrar da velha máxima: DECEPÇÃO não mata, ENSINA VIVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário