domingo, 8 de janeiro de 2012

Don't hide yourself in regret, Just love yourself and you're set I'm on the right track, baby I was born this way

As pessoas me vêem e perguntam o verdadeiro motivo de meu emagrecimento, dai quando digo que simplesmente resolvi fazer ninguém acredita. Por que pensam assim? Acho que pelo fato de que vivemos fazendo algo pelo outro e nunca por nós mesmo! Temos sempre que estar bem para o namorado, o trabalho, a vida e nunca para a gente mesmo. Acredito, sinceramente, que uma mudança plena e verdadeira só acontece se fizermos por nós mesmo, porque queremos e não só para satisfazer uma necessidade do outro. Essa vontade de mudar tem que vir lá de dentro mesmo, lá do âmago. Por que eu preciso estar bem para o outro somente? O que adianta você aparentar uma perfeição para o resto do mundo quando na verdade esta se sentindo um caco? Hoje me sinto bem, amanhã estarei melhor ainda e assim vou vivendo, goste o outro ou não!

I'm beautiful in my way...I'm on the right track, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário