domingo, 13 de novembro de 2011

O início...

Motivação é a palavra chave para o blog: O mundo de Débora: pensamentos de uma gordinha. Digo isso porque acredito que uma pessoa precisa de algum grande motivo para começar qualquer coisa na vida e o meu motivo foi o meu excesso de peso. Os quilos a mais já estavam atrapalhando a minha felicidade. Para mim, é essencial que haja felicidade na vida, seja ela qual for. Há quem seja feliz gordinho, eu achava que era, mas ao perceber que estava sabotando a mim mesma por vergonha do meu corpo, resolvi dar um ponto final no excesso de peso. E cá estou hoje, quase 16 quilos menos gorda e visivelmente mais de bem com a vida. Ainda falta bastante para a meta final, mas saber que é possível comer bem e sem muitos sacrifícios é um fator muito importante para quem quer emagrecer. Então termino este texto dizendo: Encontre seu motivo e vá ser feliz. 

Um comentário: