quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tentações? Não fuja, aprenda a conviver com elas!

Tentações e guloseimas para quem está de regime é foda, não é? Mas elas não vão sumir da face da Terra para que você siga sua dieta em paz, então o jeito e aprender a conviver em paz com elas. Se sua amiga, aquela que você está morrendo de saudade te liga e chama para comer uma pizza, o que você faz:

a)      (  ) Diz que ela é amiga da onça e desliga o telefone P da vida
b)      (  ) Diz que vai pensar se der você vai
c)      ( x ) Aceita o convite e come com moderação

Isso já aconteceu comigo, aceitei o convite e fui encontrá-la, comi uma fatia de pizza e salada. Uma maravilha? Divino não era, mas era o que eu me permiti e fiquei contente. Conversamos, demos muitas risadas e valeu muito à pena. Um equívoco é que, para muita gente, até pouco tempo atrás me incluía nisso também, é achar que comer pizza é sinônimo de sair da dieta. Não precisa ser assim. Pizzas podem fazer parte do cardápio daqueles que precisam perder peso, é só saber balancear. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário